segunda-feira, dezembro 10, 2007

Como há-de aguentar o Pai Natal...

Meus queridos visitantes

Como se vai aguentar a crise que assola todas as carteiras neste Natal?!
Essa teoria de que o Natal é de troca de prendas acho que tem os dias contados ou as famílias terceirenses (e não só) estão sujeitas a ficar mal logo após as badaladas na sineira mais próxima.

Uma família que tenha renda de casa, luz, água, telefone, gaz, tvcabo, colégio, material escolar, despesas com mercearia, roupa e calçado, e que não lhe sobre quase nenhum tostão, como vai conseguir manter a tradição da troca de prendas?

Se alguém souber o segredo para aguentar a crise financeira faça favor de dar uma dica. As famílias agradecem e o Pai Natal também.

O Natal é mais um sentimento, um encontro com o Menino Jesus que se fez criança para mostrar que a simplicidade e a humildade tem maior força e movimenta tudo e todos. A reunião da família tem primazia para se comemorar o dia da Natividade de Jesus. As prendas é uma forma do comércio também ter o seu dia de glória.

Desejo um Feliz Natal para todos com muita paz e amor, alegrias e menos dores.

1 comentário:

Tibério Dinis disse...

Sem dúvida que o cerco é apertado, por isso é que fazer compras de Natal em Janeiro está a tornar-se tradição. O feroz comércio vence sempre em Dezembro para dar tréguas em Janeiro, é a vida...

Bom Natal