terça-feira, outubro 23, 2007

Aos visitantes

Adicionei uma nova funcionalidade ao meu blogue (parece que esta é a tradução ideal para blog) e tem a ver com o contador de visitantes. De início, estou um pouco a apalpar terreno e não me sinto ainda totalmente à vontade com o novo modelo que está muito melhor que há uns tempos atrás. Está muito fácil de entender o espírito dos modelos e formatos. Dão-nos todas as ajudas necessárias e ainda podemos usar os nossos próprios modelos, caso existam.
Não vou, por enquanto, usar nenhum outro modelo que não seja o que está a vigorar e que escolhi logo de início.
Aos poucos vou completando o painel lateral. Só quando receber algum comentário é que adicionarei hiperligações ao blogues que me visitarem, caso o permitam. Por enquanto, não tenho conhecimento de qualquer comentário e/ou visita de blogues nacionais ou regionais. Sinto-me à deriva sem saber se este barco é avistado.
Por agora, contento-me a olhar a paisagem terceirense coroada pelos raios de sol e uma ligeira mudança de temperatura. Começa-se a sentir vontade de agasalhar o corpo enquanto vou matutando nos textos que se seguirão e que identifiquem o ser ilhéu.
Um abraço ilhéu

Sem comentários: